Trocas e Devoluções
Na Overlord, buscamos oferecer um excelente atendimento aos nossos clientes, incluindo uma política de trocas e devoluções transparente e justa. Abaixo, você encontrará todas as informações necessárias sobre como proceder em caso de troca ou devolução de produtos adquiridos em nosso e-commerce.
 

Trocas:

1. Prazo para solicitação de troca:
Você pode solicitar a troca do seu produto em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido.
 
2. Como solicitar a troca:
Para iniciar o processo de troca, solicitamos que você entre em contato conosco por meio deste link. Após o envio, nossa equipe analisará a solicitação e responderá em até 48 horas úteis, fornecendo os próximos passos a serem seguidos para a efetivação da troca.
 
3. Condições para troca:
A troca só poderá ser realizada caso o produto esteja nas seguintes condições:
  • Etiqueta e tag do produto devem estar intactas;
  • O produto deve ser acompanhado da embalagem original;
  • A Nota Fiscal/Declaração de Conteúdo deve ser apresentada.
 

Devoluções:

1. Prazo para devolução por arrependimento:
Caso você deseje realizar a devolução do produto por arrependimento, você tem um prazo de 7 dias corridos após o recebimento para fazê-lo.
 
2. Como solicitar a devolução:
Para solicitar a devolução por arrependimento, entre em contato com a nossa central de atendimento atendimento@overlord.com.br. Nossa equipe fornecerá as instruções necessárias para dar prosseguimento ao processo.
 
3. Condições para devolução:
A devolução só será aceita se o produto estiver nas seguintes condições:
  • O produto e sua embalagem devem estar em perfeito estado;
  • A tag do produto deve estar intacta.
 
Após recebermos o produto em nosso centro de distribuição, nossa equipe responsável realizará uma verificação para garantir que o item esteja de acordo com as normas estabelecidas. Se tudo estiver em conformidade, o valor integral da compra será reembolsado. No caso de não cumprimento das condições, o produto será devolvido ao cliente, que será responsável pelo valor do frete.
 

Reembolso

1. Reembolso para trocas e devoluções por arrependimento: Após a confirmação de que o produto atende às condições de troca ou devolução, o valor integral da compra será reembolsado. O reembolso será efetuado no mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
 
2. Custos de envio: Em caso de devolução por arrependimento, o valor do frete de retorno será de nossa responsabilidade. Nos casos de troca por defeito de fabricação, nós arcaremos também arcaremos com os custos de envio do novo produto.
 
 

Informações adicionais:

1. Não efetuamos trocas ou devoluções por mau uso do produto.
 
2. Recomendamos que verifique as tabelas de medidas disponíveis na página do produto antes de efetuar a compra, para garantir o tamanho correto.
 
3. Salientamos que todos os produtos e embalagens devem estar em perfeito estado, com as tags invioladas, para que a troca ou devolução seja aceita.
 
4. Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar se estão de acordo com as normas estabelecidas para a troca ou devolução.
 
Para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional, entre em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente. Estamos aqui para ajudar você!
Se inscreva e tenha acesso às ofertas e cupons exclusivos!